Esmalte: Rouge escarpin - Bourjois

Olá! Tudo bem?

Hoje eu vim falar um pouco de uma outra paixão minha, os esmaltes. Ante de tudo, já para deixar claro, a foto não tem intenção nenhuma de deixar a cor do esmalte fiel, é só para ilustrar mesmo.

Um desafio que eu comecei foi de cores/temas de unhas. Eu iniciei quando estava grávida, tentei continuar até depois que a minha filha nasceu mas acabei desistindo por falta de tempo (e também por preguiça). Resolvi que precisava voltar a me cuidar e cuidar das minhas unhas e nada como um desafio pra me animar. Para ver o desafio completo, clique aqui.

 

A primeira cor dele é vermelho, então escolhi o Rouge escarpin - Bourjois que o meu pai me deu de presente e só tinha usado nos pés antes. Desafio iniciado em grande estilo! Nada como um esmalte vermelho para animar. Agora vamos para a próxima cor.


Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário